segunda-feira, 12 de março de 2012

Pesagem

Durante muitos meses fugi da balança. A desculpa: o número na balança é o de menos, o importante é a aparência e a fita métrica... pra alguns essa abordagem é verdadeira, pra mim foi uma fuga. Enquanto "esquecia" a balança fui me sabotando, comendo e engordando...
Resultado: semana passada eu já estava com 88,4kg.
Apesar de não ter seguido a dieta direitinho, emagreci 400g na úlima semana. Portanto, pesagem de hoje = 88kg. Vamos que vamos pra chegar em 85 esse mês ainda! =D

PS: fui percebendo que TODOS os dias eu fujo da dieta. Hoje foi com coxinha e sorvete... o que vocês acham de anotar tudo que se come?

Um comentário:

  1. Oi Malu, bem vinda! =)
    Obrigada pela visita, vim retribuir e estou seguindo!!!
    Hj eu postei a receita do suco verde!!
    Ah, anotar/fotografar o que se come é tudo de bom!!
    Bjs!

    ResponderExcluir