domingo, 1 de abril de 2012

Jogando o lixo fora


Hmmm, oi gente... obrigada pelos recadinhos no ultimo post...
Hoje to um pouco mais conformada, mesmo sabendo q amanhã eh dia de balança...
Meu problema é a auto-sabotagem mesmo... eh complicado mexer com a cabeça, neh?!
Agora a tarde assisti um filme chamado “Poder além da vida”. 


O filme é meio auto-ajuda, mas é lindoooo! Em certo momento o mestre do protagonista fala que pra ele alcançar algo, deve esvaziar a mente, jogar o lixo mental fora, só assim conseguirá entrar em contato com ele mesmo e se descobrir. Isso leva à felicidade. 
Fiquei pensando no meu processo de emagrecimento... acredito TANTO que não consigo emagrecer que qualquer ação que eu tome pra conquistar meu sonho gera outra ação maior de sabotagem! Isso leva a um ciclo vicioso tão negativo... Sei que um dia vou olhar pra traz e me perguntar como consegui suportar tanta falta de amor próprio.
Então o pensamento do dia é: esvaziar o lixo mental!
Bjus e ótimo início de semana.
Malu

4 comentários:

  1. Adorei amiga, acho que vou alugar o filme...Bjos

    ResponderExcluir
  2. meu bem, recebeu meu e-mail?
    eu conheço bem a auto sabotagem, me saboto não só na dieta, mas em várias coisinhas na vida, até mesmo naquelas mais básicas sabe? então, tenho sempre que ficar 'ligada' senão boto tudo a perder por causa de besteira...rsssss....fiquei curiosa sobre o filme, adoro essas coisas de auto ajuda! Um beijao pra ti, boa semana!

    ResponderExcluir
  3. esse filme deve ser muito bom !
    seguindo, segue de volta ?
    http://girlsmeninaa.blogspot.com.br
    beijos !
    te esperando lá , não falte !

    ResponderExcluir